18 novembro, 2010

Se é que me entendes!




Odeio certas decisões que tomo e que me trazem consequências que eu não espero, mas ainda assim tomo-as. Detesto ter algum problema e teimo em sair porque me convidam e faço a vontade e depois acontece algo que eu não quero, vejo pessoas que não me interessam, mas ainda assim continuo lá. Não suporto que gente que não conheço de lado nenhum se meta à conversa comigo como se de um momento de amizade se tratasse e ainda assim para não ser mal-educada eu falo. Nem sempre quero continuar com certas situações, custa, sofro, faltam-me as palavras e perco coragem mas ainda assim enfrento. Também tenho medo de olhar por vezes, não sou de meias palavras e chego a magoar mas ainda assim não me calo. Se é que me entedes.

1 comentário:

  1. Sim entendo, e gosto. Agora cheiro a medo, medo de falar, medo de ser aquele que se mete a falar como se de um momento de amizade se tratasse; medo de ser aquele que nao queres nem ver; cheiro a medo de expressao...
    Todo este medo de concordância leva-me a crer que sinto o mesmo, e sinto. Ainda assim enfrento, como tu, forte e eterna criança.

    ResponderEliminar

Verdades .