14 novembro, 2010

Melhor amiga


Nunca acreditei muito que se pudesse confiar tanto numa pessoa ao ponto de sentir amor incondicional por ela, nunca esperei passar dias sem alguém e sentir tanto a falta dessa pessoa, é algo tão viciante que chateia, é a constante necessidade de tê-la presente, o abraço dela suaviza tudo, os beijos na testa fazem-me pensar que o respeito que existe entre nós é tanto que haverá sempre espaço para um “nós”. Gosto de ti desde que senti que ganhaste um espaço na minha vida, tu que cuidas do meu coração melhor que ninguém e nem sequer sabes, ou se sabes não aceitas agradecimentos. Gosto de tudo em ti, até dos teus maiores defeitos. É fascinante ver que as tuas qualidades superam os teus defeitos por muito difícil que seja para o resto do mundo ver isso ou mesmo acreditar no que estou a escrever, é estúpido eu sei mas és tão marcante e não és uma mera amizade, és aquela amiga… A melhor! Guardo todos os momentos e mais alguns, sei que vou guardar muitos mais e não o digo por ser bonito, digo-o porque o sinto. Gosto quando me abraças sempre que me vês de manhã, gosto de ter a cabeça no teu colo e sentir as tuas mãos no meu cabelo, gosto do teu sorriso, gosto dos teus caracóis, gosto do teu jeito de ser, do teu sentido de humor e até das barbaridades que dizes. Gosto de receber mensagens tuas em que dizes “amo-te”, gosto de retribuir tudo o que me dás, gosto de estar perto mesmo sem precisares, gosto das nossas horas de almoço, gosto do pânico que tens com as tuas unhas, gosto das tuas bebedeiras, gosto das tuas piadas sobre as outras pessoas, gosto de estar contigo em tudo, ao fim ao cabo nem é gostar, é amar mesmo! Não sei bem se existe grande definição para tudo o que ainda podia aqui escrever, mas às vezes faltam-me as palavras e visto que nem sempre tenho jeito para isto, AMO-TE só ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .