21 novembro, 2010

21. O sonho



É algo que me deixa livre mas que não me perde, que me cativa e não me cansa, que exige bastante de mim e ainda assim eu tento dar sempre mais. Todas as cores, imagens, movimentos e sei lá mais o quê despertam em mim um interesse que não consigo sentir por mais nada. Cada movimento e cada estilo de dança necessita de novas interpretações da nossa parte, dar o máximo de nós para chegar à perfeição, o passo certo fica tão bonito de se ver. As cores e as imagens que consigo ver através das fotografias que tiro enchem-me de paz, é como se me renovassem a alma, me dessem energia para mais um dia, uma etapa. Paixões que não morrem e que me completam, fazem-me sentir que em qualquer circunstância eu, estou no sitio certo à hora certa! É só uma forma viciante e linda de viveres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .