24 novembro, 2010

Há coisas que não controlo, tenho que aceitar.


Às vezes não me entendo, chego a complicar coisas que não merecem tanto de mim. Vejo sempre pontos bons em algo ou em alguem que não cabe na cabeça de ninguém, dou tanto de mim umas vezes e outras nem tão pouco me dou ao trabalho de as compreender, sei que sou complicada por natureza mas pensei que com o passar do tempo e consoante as experiências pelas quais fosse passando me iriam tirar estes dilemas todos, mas enganei-me. Tenho dúvidas constantes mas ainda assim não deixo de ser segura de mim própria. Enfim, realmente há coisas que não controlo, tenho que aceitar.

2 comentários:

  1. Amor és perfeita como és , e nao vais mudar quem és por ninguem. quem nao gosta que meta a borda do prato . LY COUSA + BOUA

    ResponderEliminar
  2. Gosto e concordo.
    Porém, ja percebi que esses pontos que so eu vejo, os outros veem de igual forma. mas nao o mostram, tal como eu. escondo-os por pensar que so eu é que penso daquela forma.
    por natureza todos somos simples, nus e perfeitos. mas este perfeito mundo tornanos ambiciosos, tao ambiciosos que nao nos basta o perfeito, e como nao há o superior a Perfeito, nao passamos de pessoas.
    E como ja disse anteriormente: Pessoa é mascara. mascara é falsidade. Desculpa mundo porfeito, por te encher de falsidade.

    ResponderEliminar

Verdades .