18 junho, 2011

Ajuste de contas.

« Já perdi a conta das vezes em que me sentei em frente ao computador a tentar escrever alguma coisa considerada de jeito, tento ter ideias, inventar algo que possa intitular de bom. Já perdi horas dentro de uma sala de aula com um lápis na mão e um caderno em cima da mesa, ponho os meus phones nos ouvidos e começo a ouvir musicas calmas, normalmente é assim que as ideias aparecem. Não me sai nada, bem tento mas os resultados são nulos, isto talvez porque nem sempre me sinto preenchida, por isto ou por aquilo, sinto-me fria e sem vontade de mudar. Já perdi também a conta às vezes que já me senti assim, dia sim, dia sim, já era o prato do dia. Tanto tenho tudo como de seguida não tenho nada, sou exigente comigo mesma e muitas das vezes com os outros. Sempre me refugiei nas minhas palavras escritas num caderno, cheguei a ter um inteirinho só com textos meus e hoje já acredito que esgotei todos os argumentos e mais alguns, agora vou ganhando certezas de como a vida pode ser irónica e fazer-me cansar deste mundo de gente hipócrita. »

18 comentários:

  1. está lindo!
    adorei o blog e vou seguir (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, também sigo :)
    texto bonito :)

    ResponderEliminar
  3. adorei! sinto o mesmo, baah
    sigo*
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada (:
    também estou a seguir, amei *-*

    ResponderEliminar
  5. adoro o blogge esta lindo vou seguir segue tambem o meu se gostares ;b

    ResponderEliminar
  6. de nada e obrigado tambem :b

    ResponderEliminar
  7. obrigado eu (:

    ResponderEliminar
  8. me vi muito nesse texto, é exatamente assim que me sinto.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Bem identifiquei-me mesmo muito com o texto.
    Gostei mesmo muito

    ResponderEliminar
  10. é justamente assim que eu tenho me sentido ultimamente... :/

    Mas passa, né?

    Beijos grandes!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito :)
    como eu te entendo . " Já perdi horas dentro de uma sala de aula com um lápis na mão e um caderno em cima da mesa, ponho os meus phones nos ouvidos e começo a ouvir musicas calmas, normalmente é assim que as ideias aparecem. Não me sai nada, bem tento mas os resultados são nulos,(...)"
    vou seguir ! :D

    ResponderEliminar
  12. belo blog :) na eventualidade de quereres falar com outro bloguista que gosta bastannte de partilhar opinioes e gostos culturais.. tiago3k@hotmail.com

    ResponderEliminar

Verdades .