22 março, 2011

Aprende!

É nestas conversas que percebo que talvez exijo demais, penso e ajo como se precisasse tanto quanto faço parecer. Às vezes peço mimos, quando não preciso deles, mas também não dou nada só recebo e isto é egoísmo da minha parte eu sei mas parece que com certas pessoas só consigo ser assim. Mantenho a minha típica faceta de menina fria que não se deixa abalar por ninguém, que não sente tanto quanto os outros, por vezes arrogante, a faceta que toda a gente acha piada mas apenas por ser diferente, enquanto se conhece, agora quando se sente... Aí o caso muda de figura, aí começam os passos atrás e as minhas exigências, mas porque é que eu me queixo se sou eu que mantenho essa imagem que muitas das vezes não é verdadeira? Tudo bem, não sei responder concretamente mas tal como toda a gente, tenho amuos, amuos esses que passam em instantes, são daqueles que é só mesmo para chamar à atenção de quem gostamos para sentir-mos e para nos convencer-mos a nós próprios que essas pessoas estão connosco e que também gostam de nós. É ridículo, desgasta e mói ainda que não pareça. Obviamente sabe bem ouvir-mos os outros dizerem que gostam de nós mas talvez seja mesmo preciso quando estamos em baixo por algum motivo mas também penso que não são só nessas alturas que devemos dizê-lo e ouvi-lo, devemos fazê-lo quando é essa a nossa vontade certo? Aprende Joana... Aprende!

6 comentários:

  1. "Mantenho a minha típica faceta de menina fria que não se deixa abalar por ninguém"
    sei bem como isso é.

    ResponderEliminar
  2. sigo. se quiseres segue também*

    ResponderEliminar
  3. Joaninha, Se fosses assim no dia com toda a paixão e sinceridades que escreves acredita que irias ganhar muito mais ,Aqui demonstras o que realmente és quando estas ó no teu mundo. Alguém que sabe o que dizer. :)
    Miuda eu gosto muito de ti , mas há certas atitudes e coisas que dizes que eu não gosto muito e tu deves de o saber , já te deves ter aprecebido por que tu não és nenhum parva. Mas são coisas que tu podes mudar a que altura quiseres ! E ai serás quase perfeita.
    Tu és TROPA . <3

    (Neste momento deves tar a pensar porque é que esta parva (eu) escrevi isto , e a guzares comigo :P mas é na boa )

    ResponderEliminar
  4. Eu e toda a gente Filipô, ninguém é perfeito e claro que dizemos coisas que nem toda a gente pode gostar e qd caimos em nós pensamos que poderiamos ter falado de maneira diferente mas acho que o problema não é só meu xD e não meu puto não estou a gozar com o que escreveste e obrigada :) sabes que gosto que me digas o que pensas, daí este texto. E como a música diz: quando a gente gosta, a gente cuida. Também gosto muito de ti TROPA, sabes <3

    ResponderEliminar
  5. Claro que o problema não é só teu ,nem eu queria dizer isso . :)
    GOTO BUÉ DA MUSICA . :$

    ResponderEliminar
  6. Eu sei ;) sim a musica é linda *.*

    ResponderEliminar

Verdades .