20 fevereiro, 2011

Eles eram os melhores amigos, quando estavam juntos tinham atitudes que nem sempre o mostrava mas o que os unia era algo que ela dizia ser ridículo e ele sorria sempre que ela o dizia. Zangaram-se, todas as amizades têm as suas falhas, sendo ela a cometer o erro explicou, insistiu sem nunca desistir mas ele não quis ceder e ainda assim ela esperou. Respeitou tempos como já o tinha habituado a fazer, esperou dias sem nunca receber uma única iniciativa dele e resolveu acabar com o apego que tinha por ele, começou a perder a esperança de ter o seu melhor de volta, até que ele cedeu. Ele mandou-lhe a mensagem que ela esperava à tantos dias, afinal todas as horas que ela ficou a pensar, as vezes que tentou explicar-lhe tudo o que se passava não foram em vão. Ele tinha a perfeita noção do que significava para ela, sabia que era o seu melhor. Bastou um convite dele, bastou uma noite para ela lhe provar que tudo o que eles tinham construído juntos, todas as horas passadas em conjunto, cada troca de mensagens, todos os abraços não tinham sido em vão. Ela queria provar-lhe que nada estava perdido, então nessa noite o grupo presente na casa onde iriam fazer a despedida de um dos elementos, quis fazer jogos, jogos esses que de certo não iriam acabar bem. Depois de de todas essas brincadeiras e de algumas cedências de ambas as partes, ela já não estava nas melhores condições e sendo um jogo com regras que tinham de ser cumpridas, o seu estado avançado teria de aguentar com mais um copo, as típicas misturas que os jovens gostam de fazer, e nessa altura ele disse:
- Se sou o teu melhor amigo vais conseguir beber isso.
Ela sem saber como, derrubou aquele copo num abrir e fechar de olhos. Os olhos dele brilharam, ele agarrou-se a ela como já não fazia à muito, sorriu e disse:
- ADORO-TE!
Ele não a largou o resto da noite, dormiu a seu lado e antes de a deixar adormecer deu-lhe um beijo na testa e ela disse-lhe:
- Obrigada melhor amigo.

7 comentários:

  1. dupla personalidade e tal, a sério ás vezes dá vontade de mudar de signoo :$

    ResponderEliminar
  2. as minhas lágrimas cairam ao ler este teu texto :$
    para perceberes o porquê lê o meu post do dia 8 de Fevereiro :$

    ResponderEliminar
  3. tenho tantas mas tantas saudades dele :$ aiiii :$

    ResponderEliminar
  4. já tive mais esperança nisso :$ já não sei o que fazer para ele voltar :$

    ResponderEliminar

Verdades .