23 janeiro, 2011

11 # Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar

Nunca te conheci, não me lembro da tua cara mas, pelo que me falam de ti, eras uma excelente pessoa e acho que és tu quem falta na minha vida, para me agarrar quando preciso como fizeste quando era pequena. Tu não me deixaste nada, memórias, simples momentos, nada! Deixaste apenas o teu nome no lugar de meu padrinho, sim tenho curiosidade em saber tudo sobre ti, gostava de saber se era capaz de me dar bem contigo e de poder contar contigo para tudo. Queria ter-te ali para mim caso precisa-se de falar ou de chorar, afinal o teu papel tinha um pouco de tudo. Se não tinha de te conhecer, ou de crescer contigo então porque é que tenho tanta curiosidade sobre ti? Porque é que sinto tanto por ti se nunca falei contigo sequer? É difícil lidar com perguntas que sei que não vou obter respostas, ainda assim amo-te por todo o efeito que tens em mim, e por saber que ainda que não te tenha conhecido, estive na presença de alguém como tu.

1 comentário:

Verdades .