05 dezembro, 2010

Como tudo na vida...



Tudo mudou, na verdade tudo terminou e apenas ficou a saudade, as recordações dos momentos passados a teu lado. Quem diz que estar apaixonado é muito bom, esquece-se de dizer que também é muito mau. É bom quando tudo começa, o interesse é irritante por não desaparecer, são as trocas de olhares, são os sorrisos tímidos, são as piadas parvas, são os gestos mais simples e Puff… Estamos apaixonados! Temos o nosso tempo e o nosso espaço a dois, temos a troca de palavras, adoramos dizer e ouvir o tal “gosto de ti” mas, como tudo na vida tem a sua duração e nem sempre dura o tempo que desejamos. Também nós tivemos o nosso tempo, o nosso espaço, os nossos momentos e como eu gostava quando me dizias “quero passar contigo momentos únicos”, quando dizias que ias lutar por nós mas também sei que toda a gente muda, e das duas uma, ou eu achei que tu serias assim, ou tu realmente mudaste, tornaste-te fraco como nunca pensei que fosses, inseguro como nunca te vi antes, longe de mim! «não sei como nem quando se perdeu a magia, só sei que quando dei por ti já eras outra pessoa», e isso levou-nos ao nosso fim, ao fim de tudo o que tínhamos. Esta é a parte má, lidar com a ausência, aceitar o caminho que as coisas levaram, limpar as lágrimas e erguer a cabeça mas também acredito que toda a gente tal como eu, sabe o que quer e principalmente o que não quer. Eu, sei que te quero bem mas, não te quero na minha vida; sei que te quero ver a sorrir sempre mas, não quero que esperes mais nada de mim; não quero que te preocupes comigo mas, quero que um dia se eu precisar mesmo de ti, estejas lá para me ouvir; não quero a tua amizade mas, quero guardar o lugar que um dia ambos conquistámos; não quero garantir o futuro mas, quero dizer-te um dia, como fui apaixonada por ti.

5 comentários:

  1. Gostei do blog!
    Continua =)

    R´S

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto, Tens muito jeito joaninha :DD Continuaa
    Beijos´
    Bruna <3

    ResponderEliminar
  3. uuups... :')

    Porra, esta mulher quando escreve leva tudo à frente.

    adoro a maneira como escreves e o sentimento que conseguimos tirar das tuas palavras, parece que nos revemos nos textos que escreves.

    o resto é contigo, quem serei eu?

    ResponderEliminar
  4. Não tenhas medo de tentar o que outros nunca tentaram,deixaram de acreditar e nem sequer arriscaram, não conseguiam e só depois repararam que chegar à lua era impossivel mas também lá chegaram.

    És só linda
    Amei o texto :))
    p.s.VC :)

    ResponderEliminar
  5. está só lindo :D

    ResponderEliminar

Verdades .