18 março, 2010

Tipo, eu sei.


Eu já não quero trocar palavras, quero beijos e abraços baza, eu nem desenho mas conheço os teus traços da cara. Ter filhos como nós a dar os passos em casa, o amor não tem validade o prazo não acaba, eu até já sonho acordada, às vezes tem piada. Pensa bem, inventa uma história que acaba bem, com um beijo no fim. Mais além, das nuvens e dos sonhos há um 'Parabéns' e um final feliz. Desculpa tudo o que eu fiz, por ti eu mudo e corrigo, eu fico surda de ouvir dizer para te dar ouvidos. Estou perdida como a Tara, o Cupido ficou sem flechas, e se eu não te digo na cara, tenho 'amo-te' escrito na testa. Eu repito ao ouvido palavra a palavra, se isto fosse mais fácil perdia toda a piada. As vezes que eu pensei, que conseguia e nem
me apercebi que contigo estava sempre bem. E eu tenho a certeza, que a vida dá mil voltas, mas dás-me a volta à cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .