23 janeiro, 2014

Hoje, mais do que nunca, precisei de escrever.  A minha vida anda num reboliço,  cheia de emoções menos boas e não me consigo expressar. Sinto falta de velhos tempos, de um colo antigo que me esperava sempre que chegava a casa. De um abraço forte e seguro daquele que era o meu idolo. De sorrisos espontâneos daquela que era a minha melhor amiga,  a que me viu crescer,  a verdadeira! Do interesse que existia entre pai e filha. Das horas mal dormidas pela ansiedade causada por qualquer motivo.  De resmungar por ir cedo para a escola. De uma noite de natal à bulha para ver quem distribuia as prendas. Sinto falta de coisas que provavelmente já não voltam, mas que as amei e guardo até ao fim. Hoje peço desculpa pela minha ausência e por um desabafo vagabundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .