28 abril, 2012

Nem sempre tem que correr tudo bem, nem sempre vamos acordar com o maior sorriso do mundo e gabarmos-nos de termos dormido pelo menos 9 horas como anjinhos, nem sempre vamos concordar com alguém e também nem sempre vamos ser justos. Justos... Justos ao ponto de atingir-mos a ideia do que é o melhor para nós e para quem está connosco, para quem nos rodeia. Eu tenho uma teoria, e nem toda a gente vai concordar, ou mesmo ninguém. Acho que o passado faz de nós seres incapazes de fantasiar uma vida perfeita, perdemos a capacidade de amarmos de maneira justa e correcta, ainda que não acredite que exista uma maneira correcta de amar. Eu amo, tenho perfeita noção disso. Perco o meu sentido de justiça e de igualdade quando me sinto incapaz, talvez a culpa seja minha, nem sempre temos que ser os melhores. Mas tu és o melhor, de mim e para mim. És a força invisível que me persegue todos os dias, és a vontade e o desejo de quem quer intitular-te "o homem da minha vida", talvez já o sejas e sempre irás ser, por tudo o que és. Sei que nem sempre vamos ser a melhores pessoas do mundo um com o outro, mas certamente vamos ser sempre as melhores pessoas um para o outro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .