11 maio, 2011


Parece que esta semana me acontece de tudo, o meu telemóvel dá o berro, perco o meu mp3 que anda sempre comigo e o meu computador já teve melhores dias. De facto, um mal nunca vem só e eu invejo a minha sorte sem dúvida... Nem é o facto do telemóvel se ter avariado que me chateia, mas sim a maneira como o meu mp3 desapareceu. Tenho sempre um enorme cuidado com as minhas coisas ainda que nem sempre as estime mas nunca as perco, parece que pôs as suas perninhas a funcionar e foi enfiar-se num café com os amigos a beber minis e a comer tremoços. Isto irrita-me porque sei que antes de dar pela falta dele ele tinha estado na minha mão e verifiquei se o tinha guardado e quando chego à aula, puff, desapareceu como por magia. Será normal? Chamo a isto uma banhada bem dada porque afinal de contas era o meu mp3, era o que guardava todas a minhas musicas que eu ouvia diáriamente, eu levava-o para todo o lado e nunca desapareceu. Até para Benalmadena ele foi comigo e NÃO O PERDI! É preciso ter sorte...

2 comentários:

Verdades .