16 janeiro, 2011

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido


És o meu melhor amigo virtual pela simples razão de morares longe de mim, foste tu quem me fez das melhores e mais importantes surpresas até hoje, foste tu que estiveste lá para mim quando mais precisei, não tenciono destacar-te dizendo que és o meu melhor amigo porque não o és, mas sim, és dos melhores. És um verdadeiro irmão, aquele que veio de propósito jantar comigo no meu aniversário, aquele que não está sempre às mensagens comigo mas que me diz algo sem eu esperar. Não precisas de dizer muito para fortaleceres o lugar que conquistaste na minha vida, não precisas de estar constantemente a dar noticias para eu me lembrar de ti... Tenho saudades tuas, fazes-me falta com os teus mimos que me fazem esquecer todo o tipo de problemas, às vezes nem montes de conversas na net ou em mensagens chegam para ter sentir perto de mim, para matar aquele bichinho que deixámos à mais de meio ano que não nos vemos. Já te prometi tantas vezes que te ia visitar, mas tem sido tão complicado e a vontade é tanta de chegar perto de ti e te abraçar, dizendo que me fazes falta e que não temos o mesmo sangue mas que vales tanto meu irmão :')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .