09 janeiro, 2011

6 # Carta para um estranho


Não sei o teu nome nem tão pouco conheço a tua cara, não sei o que fazes nem que objectivos tens, não sei a tua idade nem onde vives, só sei que algures por aí tu estás à minha espera, seja por que motivo for eu sei que tu anseias a minha chegada à tua vida tal como eu, quero saber se foste "feito" para mim, se vais ser tu a ajudar-me a continuar a evoluir e se tu és quem vai mudar a minha vida. Quero saber dizer-te se vou contigo depois saber com quem andas, quero amar os teus defeitos e sentir que aconteça o que acontecer tu vais estar lá para mim e no fim quero que conheças a minha história de trás para a frente, quero que te orgulhes de mim e me deixes um brilhozinho nos olhos, me arranques um sorriso dos lábios e que me faças ter ainda mais vontade de viver. Só sei que quero que chegues, não interessa se será hoje, amanhã ou depois, o tempo não interessa e talvez te diga: entre nós o tempo nunca contou. Na verdade, acredito que para quem espera e confia no dia de amanhã, a espera nem sempre é vã. Se eu te disser que tenho esperado por ti a minha vida inteira, será que acreditas?

20 comentários:

  1. AMEI a carta :)

    ResponderEliminar
  2. é mesmo, as vezes parem coisas tão ridiculas, mas todos temos coisas assim :)

    ResponderEliminar
  3. exacto x) são coisas que fazem parte de nós, nao e verdade ? :)
    ps: participa na sondagem que esta no fim do meu blog sff *-*

    ResponderEliminar
  4. eu é que adoro, que lindo! :D

    ResponderEliminar
  5. exacto :D
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Adorava saber como é que metes aquelas hiperligações debaixo do cabeçalho **
    gostei muito :)

    ResponderEliminar
  7. não, aquilo do: « Love & Affection, Can't be changed, Life »

    ResponderEliminar
  8. Obrigada mas gostei muito mais da tua carta :)
    Tá mesmo bonita!

    ResponderEliminar
  9. A carta mais linda que eu já li destinada à um estranho (:
    Cada vez mais lindo, fofo ... e melhor esse teu blog! Amo mesmo! Bjoo Jôh.

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada querida :)
    Oh mas o teu supera o meu sem duvidas *.*

    ResponderEliminar
  11. Não estou a brincar querida :b

    ResponderEliminar
  12. Nisso concordo querida mas de resto é exagero teu :)

    ResponderEliminar
  13. ahaha simplificar as coisas *.*

    ResponderEliminar
  14. gostei :)

    já nao sei o codigo, mas procura na net que dão os passos todos! é porqe está junto com todos os codigos html do blog nao sei qual é :x desculpa *

    ResponderEliminar

Verdades .