10 abril, 2012

I Love You To The Infinity And Back .

Hoje vou deitar-me mais feliz do que nunca, sinto que tenho todas as certezas do mundo. É fascinante a forma como invades a minha mente e me levas para lugares onde nunca tinha estado. As nossas mãos dão-se tão bem, a tua boca beija tão suavemente a minha que parecem desesperadamente querer fazer um dueto. Não imaginas o quanto sonho contigo todas as noites, imagino-te a meu lado o resto da minha vida, parece tudo tão perfeito que me perco no labirinto que é a minha imaginação, por mais que eu quisesse encontrar o botão do "off" para poder desligar e então conseguir descansar de toda esta felicidade, não consigo, é mais forte do que eu. Na verdade acho que este sentimento é mais forte do que tudo e todos, ver como não deixamos ninguém derrubar o que se tornou tão puro deixa-me orgulhosa e dá-me ainda mais força para continuar a traçar caminhos para nós. Às vezes acho-me louca por sorrir estupidamente enquanto penso em ti, em nós... Mas é tudo tão bom! Talvez me esteja a tornar repetitiva, mas isto não pára de aumentar e só tem tendência a melhorar. 


J <21

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .