29 março, 2012

Tu .

"Era uma vez um rapaz e uma rapariga que estavam separados por qualquer coisa como 20 km, nunca se tinham visto mas ouviam falar muito um do outro. Numa noite de Agosto as telecomunicações provocaram um dos episódios mais insólitos da vida de cada um, ele ligou-lhe, sem a conhecer, sentiu que ela precisava de alguém... Numa conversa com duas horas já era fácil imaginar que aquela amizade repentina, de ocasião até, se iria tornar em algo muito mais especial. Foi já na manhã seguinte que se trocaram as primeiras mensagens...de milhões, por enquanto. Apesar do assunto já enjoar o rapaz, ele quis continuar a "cuidar" dela e assim foi fazendo durante dias e noites a fio. O tempo foi passando, e já dizia a minha tetra-avó "o tempo cura tudo", e aqueles dois jovens foram-se conhecendo, foram-se encontrando e à medida que iam dando esses pequenos passos era inegável que algo de gigante crescia dentro deles. Tudo começou num simples ♥, depois vieram os adoro-te's até que um dia ele tinha tantas saudades dela que se encheu de coragem e disse: "Amo-te". Essa palavrinha tão pequena, com um significado tão grande e que tantos usam como se estivessem a dizer "olá" era o que ambos sentiam ! Era amor ! Era, foi e nos dias de hoje ainda é ! Tornaram-se os melhores amigos, deram os melhores abraços, tiveram as melhores conversas e, infelizmente, também tiveram as maiores discussões mas nunca, NUNCA, se conseguiram afastar um do outro. Porque? Porque é amor ! Hoje já lá vai 1 ano e 4 meses de amizade e ela pediu-lhe uma demonstração do seu amor, ele não deu, anda sempre muito ocupado e depois o tempo para ela é pouco. Ela não gosta e amua, discute e faz birra. Ele tenta, ele faz o que pode por ela, por eles, até porque ela o merece mais que ninguém, mas não é fácil, nunca foi e nunca ninguém disse que ia ser. Mas mesmo não sendo fácil eles não se largam ! Sabem porque? É amor ! Sabem quem é ele? Sou eu ! Sabem quem é ela? És tu ! E sabem que mais? Eu amo esta miúda com tudo o que tenho !"

"...eu estou aqui pra ti de corpo e alma, hoje e sempre ! Eu amo-te com tudo Joana"



AMO-TE J. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verdades .